Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Scrap Passion 2011. Eba!!!!!




SCRAP PASSION, O EVENTO PARA QUEM É APAIXONADO POR SCRAPBOOKING!



Voltamos, e o Scrap Passion 2011 será ainda melhor que o Passion 2010! Quem foi o ano passado, sabe do que estamos falando: dos projetos criativos e lindos, especialmente preparados, no qual cada professor explorou ao máximo o seu estilo. Sabe dos mimos sem fim, do começo ao fim do evento, sabe de como tudo foi preparado com carinho e de como foi especial passar dois dias inteiros com as amigas de infância fazendo aquilo que mais amamos: Scrap sem fim! Este ano o evento será nos dias 05 e 06 de novembro, no mesmo hotel do ano anterior, o Promenade Barra First. Preparem-se, estamos preparando muitas surpresas e mimos para que o evento deste ano supere o anterior, e pensando nos mínimos detalhes para que seja um final de semana super especial! Eba!!!!

O que teremos????

8 professores (Bi Alonso, Cindia Fallgatter, Fê Argoud, Marta Mazziero, Milena Bilate, Sandra Shimizu ,Thaisa Salge, Rommel Okuma);

2 professores convidados: Betto Cesare e Ju Tonin;

Projetos Simples e duplos;

TODO o material das aulas incluído, inclusive o material básico (placa de corte, tesoura, régua, estilete, cola, dupla face…etc…..assim, você pode viajar mais leve, rsss);

Muitos mimos lindos, criativos, personalizados e originais, como vc nunca viu iguais;

Os super-sorteios arrasadores da Scrap Center;

Como se não bastasse, o pacote inclui a diária de hospedagem no hotel, de Sábado para Domingo em quarto duplo; Além de muitas surpresas, comidinhas e brincadeiras…

E tudo isto pelo melhor preçoe pelas melhores condições: R$ 1.890,00 com condições especiais para pagamentos a vista. Para parcelamento entre em contato através do telefone (21) 3328-9136 ou pelo email Milena@scrapcenter.com.br

Logo, logo o blog especial para os alunos estará no ar, com a lições de casa, PAPs especiais, dicas e muito mais! Vocês não querem perder, né?! Então corram pois as vagas já estão no fim! Nos vemos lá!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Papeis Echo Park e mais um mini

Oi gente, tudo bem?
Estou viciada em mini-álbuns, e principalmente nos de TAG, que dá pra gente guardar muitas lembranças e fotos nele, e hoje trouxe mais um pra vocês, usando os papeis alegres e coloridos da Echo Park, dá bastante trabalho, mas o resultado é sempre lindo.



A capa foi feita com o papel Little Ladies super fofo de bolinhas, amo, acrescentei uma moldura da ARTE.1 que foi pintada com tinta acrílica azul e depois fiz emboss da Ranger para dar esse brilho lindo, acrescentei algumas flores feitas com o Papel da Prima, carimbo tickets usado na transparência.

Nas duas primeiras páginas usei os seguintes materiais:
papel Journalind Cards, Botões Tec quadrado, papel Flutter By, Botões Tec corações, divisória em transparência da Goodies




Nestas outras duas usei:
Papel Laundry Lucy, saquinho craft (olha eles aí novamente, eles ficam fofos usados como bolsos nos minis) decorado, carimbo, barbante duas cores, flor de chipboard

Nas páginas acima usei os papeis:
Daisy Field frente e verso e algumas tags


essa acima página eu amei, usei:
Papel Flutter By, moldura redonda Art.1 forrada com papel de livro antigo, flores, ficha pautada decorada no meio, o papel
Cloudes, alfabeto colorido Love Elsie.



E nas duas últimas, usei:
Papel Ice Cubes , outro bolso para tag com saquinho craft decorado, o papel da American Crafts Illuminate, e várias coisinhas fofas para enfeitar
Na ultima capa, cardostock texturizado e a encadernação foi com a BIA

Espero que gostem das idéias, beijão e otima semana....

domingo, 21 de agosto de 2011

Coleção Margarita - American Crafts...

Olá Pessoal!

Hoje eu vim mostrar a coleção Margarita da American Crafts! Ela acabou de sair do forno e já temos na Scrapcenter. Além de nova e linda, é super colorida e alegre, bem do jeito que eu amo!
Não é apaixonante?

Papel dupla face Mojito
A coleção completa você encontra aqui!

E eu usei, ainda, cardstock branco texturizado, alfabeto thickers American Crafts e muitos rubbons.



Espero que gostem e aproveitem a coleção também!


Beijos,
Thaisa Salge

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dica: Usando pasta de modelagem!


Bom dia!
Como vocês estão?
Hoje vou mostra uma página, com dicas de Massa de modelagem.

Assim que recebi esse Papel dupla face Junque - Pink Paislee fiquei com dor no coração, pq frente e verso são lindo! Não deu outra, usei os dois lados!!!!



Depois de montar a base de papel do LO, eu resolvi dar um toque de Massa de modelagem, para criar uma textura na página, mas sem stencil, queria deixar a Massa de modelagem livre na página, sem formato específico.



Espalhei a massa em alguns pontos, e com ela ainda molhada, borrifei Tinta spray de várias cores e salpiquei Micro esferas bit color amarela.

Passei massa no coração de papelão,
E com a massa ainda molhada, coloquei Pó para emboss e aqueci...
(esse do Tim Holtz faz um efeito bem legal... ele fica uma textura muito bonita, sem brilho)
Agora é só ir acrescentando os detalhes...
Acho que tem coisas que a gente acrescenta na página, que dão um charme a mais...
As vezes é só a disposição das letras, um carimbo usado de forma diferente. Veja que charme fica o carimbo nesse tecido mais grosso.

Alfabeto Thickers para compor o título...


Falsa costura em retalhinhos do verso do papel...
Rub-ons, flores, botões, brads para finalizar...

Me diz, o que achou da página?
Espero que inspire vocês!

Grande beijo!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mini Álbuns

Oi pessoal!
Quando recebi minha caixa da alegria este mês fiquei doida! A Mila mandou cada papel lindo que estou com a cabeça cheia de idéias! Hoje vou mostrar dois mini álbuns.
Este é um modelo que eu gosto muito (meio viciante), o matchbook que é feito com papel kraft e tem páginas de cardstock. Simples e foto!

 Na capa usei papéis Echo Park Lace Stripes, Pichet Fence, Table Cloth (lindo! recortei umas flores dele), e poá preto e branco da TEC


Neste segundo mini usei mais papéis Echo Park: Blossoms, Floral Fun, Seasonal Stripe, Laundry Lucy (o de varalzinho, muito lindo). Usei também botãothickers, cardstock preto e furador (para fazer a bordinha).

Coloquei umas gotinhas de relevo incolor no vestidinho de bolinhas e no miolo das flores.

Fiz umas flores enroladas com papel de poá TEC.

Na contra capa, um carimbinho
Espero que tenham gostado!!
Até a próxima ;)
Bianca

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Simple Stories: eu não conhecia e você?

Oi, pessoal!

Hoje quero mostrar pra vocês duas páginas que eu fiz usando essa marca que eu não conhecia e que agora já se tornou uma das minhas top 10: Simple Stories! Vocês conheciam? Eu não!

Repara aqui:



Adorei os papéis coloridos, misturados com marrom/craft e o efeito grunge/envelhecido! Acho que é uma tendência que as marcas de papéis vintage tem adotado, trazendo coleções coloridas com efeito envelhecido. E eu que adoro trabalhar com cores e o estilo vintage? Nem preciso falar né: adorando!

Acho que foi mais que gostar dos papéis, eles me instigaram à criação. Eu estava de bode esse tempo todo por causa do scraproom que não temos mais, por quase toda a nossa vida estar encaixotada (ainda!) e pelo bloqueio criativo que tudo isso tava causando. Mas foi receber estes papéis e PLIM! Até as fotos, praticamente, caíram na minha mão! Foram dois dias, cortando papel, pintando, colando sentado no chão. Mais lúdico impossível!

E eu fiz miséria com eles! Acho que deve ter sobrado uma ou duas faixas, de todos os papéis. Vejam aqui:

LO: Peru 92


Fiz essa página usando uma coleção de viagem, Destinations! Recortei um montão de elementos e colei em uma base de craft que espirrei duas cores de Glimmer Mist, Eletric Blue e Sea. As áreas vazadas contornei com a canetinha preta do Smash! hihihi ah... washi tape também do Smash!



Mais detalhes:


Ess foto é de uma viagem ao Peru que fiz com meu pai em 92! Foi uma das poucas fotos da viagem. Não lembro do meu pai ter levado a Canon A1 (oi?) dele, mas a minha de "brinquedo" eu levei. Não foi uma viagem de turismo, então nem pensem que eu fui pra Cuzco! Aliás, até tentei convencer meu pai a dar um pulo até Machu Pichu ahha imagina...


A tag do journaling eu cortei no meio e estiquei pra poder escreve rmais. :P Usei a foto original, sem medo. Então já aproveitei de coloquei o registro também.



Pra não falar que não eu fui pro Peru e não vi uma ruína inca, me levaram em uma cidade nos arredores de Lima e tinha esse sítio. Algumas técnicas de construção inca realmente são assombrosas: imaginar como esse povo cortava as pedras e ainda conseguiam limar ou dar uma acabemento perfeito no qual nem precisava de uma argamassa para encaixar uma na outra?  Agora, imagina a pessoa com 13 perguntando isso? Mas como? Onde? Porque? hahahahaha

Essa viagem realmente me impressionou porque eu guardo muita coisa na minha memória dela.


Ainda sobre os papéis, fiquei super apaixonado por essa câmera, gente! E vocês precisam ver o detalhe que está escrito na lente: MADE IN JAPAN! Morri!


Vocês não tem noção de como adorei criar essa página. Fugi um pouco do estilo e diagramação que vinha adotado e adorei o resultado final! Vejam os materiais que usei para fazer essa página:

 
LO - Go See Do!

Para fazer esta página usei um papel base da própria coleção Destinations:


Diminui o papel e colei sobre outra para fazê-la de base. Fiz muitas camadas usando vários papéis e muitos elementos, como os evelopes de papel amarelo com carimbada da Studio Calico, e um envelope de uma carta que eu recebi do estrangeiro, deixei um pedaço dos selos a mostra de propósito:


Fiz muito recorte e utilizei faixas para criar camadas, além de carimbadas dessa aviãozinho da Studio Calico:



Aliás, essa foi a primeira página que eu criei com essa coleção. Senti falta de uma costura, acho que ficariam legais nessa página. Mas... está impraticável montar a máquina! Quem sabe até o final do ano eu passo uma costura.



Usei duas fotos iguais, uma maior e outra menor. Sobrepus a menor com a fita banana e coloquei as chaves pra prender a atenção na foto.



E um detalhe do título:


Vejam os materiais que usei para criar essa página:
E aí, são ou não inspiradores usar este papéis?! Eu que o diga! Ainda tenho uma folha intacta e já até sei o que farei com ela... rsrsrsrs

Obrigado e espero que meus trabalhos sirvam de inspiração para aguçar a criatividade de vocês! Até a próxima!

Beijos,

Rommel.