Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mini-Álbum combinando com o cartão...

Olá Pessoal!

Como é fácil perceber, continuo ainda apaixonada por essa coleção super colorida da American Crafts e como recebi muitos papeis, decidi, então, fazer um mini-álbum todo combinadinho...

Na verdade eu já queria fazer esse mini há algum tempo. A minha sogra sempre me cobra as fotos do João. Fala que eu tiro um monte de fotos, mas que ela mesma não vê nada... rs... e então decidi presenteá-la com uma sequência de fotos dele desse ano de 2011. E não preciso nem dizer o quanto o presente agradou, né!? Vó é tudo igual! hehehehe

Aqui está o álbum...










E aqui foi o cartão combinando também...
Para quem quiser, dá pra fazer igualzinho... segue a lista do material utilizado:

Papel dupla face Mojito
A coleção completa você encontra aqui!

E eu usei, ainda, cardstock texturizado e alfabeto thickers American Crafts.
Espero que gostem e aproveitem a coleção também!


Beijos,
Thaisa Salge

2 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Nossa, ficou lindo demais, amei todas as páginas!! E a vovó com certeza deve ter ficado apaixonada!!
Beijinhos!!
Vanessa

Elisabeth Sarkis disse...

Ah....que lindo este projeto, adorei, super alegre!!!Parabens!Bjs