Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma Caixa e um mini


Olá amores, hoje vou mostrar dois projetos meus que foram aulas aqui na Scrap Center, e que eu amei fazer, pq tenho me aventurado em outras coisas diferentes de LO's, e tenho gostado.
O primeiro foi essa caixinha de mdf com mini albinhos, daqueles que ganhamos qdo revelamos fotos.
Nesse projeto usei pps da Webster's, que eu amo de paixão, muitas flores, borboletinhas daquele furador da TEC, thickers, e a tampa ficou assim:
Aqui, a caixa aberta, que eu tb decorei por dentro com tecido franzido, cortei essa gaiolinha na Cuttlebug com a faca do Tim Holtz (tinha na loja, mas esgotou, e eu já encomendei mais), flores, carimbos....

E aqui os albinhos que eu forrei com pps da TEC café:
Esse outro projeto foi mais do que especial, pq é em homenagem ao meu pai, que me deu um susto daqueles em junho qdo ficou no CTI e os médicos desenganaram a família, mas como para Deus nada é impossível, entreguei nas mãos Dele e acreditei que Ele me devolveria meu pai, e eu traria ele de volta para casa, e nesse álbum tem a nossa foto já com ele em casa, e eu vou dar de presente no dia dos pais. Então, esse mini retrata bem o que é scrap, ele conta parte da nossa vida e fica para as gerações....


Eu confesso que fiquei com o pulso um pouco doído depois dessa aula...rs...é que eu resolvi fazer cada pedaço do chipboard com uma borda diferente, e para isso, usei as facas do Tim Holtz, mas cortar 50 pedaços de chipboard para montar os kits de aula, acabou comigo...
Como as bordas eram muito trabalhadas, optei por pintar o chipboard com tinta acrílica café da True Colors, e forrei com papel apenas as partes retas. O papel da capa tb é da webster's.




Para esse mini eu usei a coleção da Bo Bunny que acabou na loja, e até encomendei reposição, pq é uma coleção lindíssima....a TEC tb tem umas opções de pps envelhecidos com relógios e chaves, que combinam direitinho e podem substituir, para quem quiser fazer um albinho antes de domingo. Resolvi contar no mini resmidamente uma parte da minha vida, e da presença do meu pai em momentos marcantes....
Aqui já com a Marina a caminho, e como nossa vida muda depois que temos filhos...Marina é o xodó do vovô, e eu quis colocar mais momentos deles dois juntos....
Fiz esse envelope com stencil da TEC e tinta trigo da True Colors:

Muitas carimbadas nesse mini....na tag a foto com o meu pai de volta para casa:

Essa tag foi a técnica ensinada em aula de emboss resist:
E aqui gesso com a máscara da arte.1....tem tuuuudo isso na Scrap Center, mas a minha internet está bem problemática, então está difícil colocar os links na postagem aqui no blog, levo séculos...
Para finalizar o mini, essa cantoneira é de resina pintada com tinta ouro rico da true colors, carimbadas novamente, e só...eu queria mesmo destacar o papel...

e acabou...
Por hoje é só....mas tenho feito muuitas coisas, e aos poucos vou mostrando para vcs.
Espero que tenham gostado, e que de alguma forma sirva de inspiração.
Beijinhos

11 comentários:

Lu Oliveira disse...

Adorei, Mila!
A caixinha está linda! E o mini mais que especial!!! Tenho certeza que seu pai vai adorar!!!

bjks

Lu Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Alves disse...

Nossa amei tudo!!! Que trabalho lindo!!! O mini me emocionou!!! Adorei as cores, tudo, tudo, tudo!!! Parabéns!!!

Cindia Fallgatter disse...

Milaaaaa!
Que lindos! Eu adorei tudo!!!
O mini do seu pai ficou muito especial! AMEI muito! :)

Adorei as técnicas que vc usou!
Quando chegarem facas me avise! EU QUERO!!!

Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

maravilhoso!!!
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Ualllll
tudo lindo d++++
arrasou!
bjs

Cláudia Valéria disse...

Lindo, lindo!!!
Adorei!!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Mila, que trabalho maravilhoso vopce fez, nossa adorei tudo, muito lindo viu, valeu a pena o esforço,bjs

Rosângela disse...

Que luxo!! Os projetos estão maravilhosos!!
Amei, amei a caixa!!!
Bjs

Rommel disse...

Ai gente, como não amar?!
Meldels! PErfeito!!!!!

Aline Fonseca disse...

Gente...
que escândalo!
Que isso, abre a caixa e surpresa!!! Na tampa ainda! E o mini fora de série, né? Encantador, Mila!
beijossssssssssssssssss