Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Especial Meninos!!!!


Olá amores, olhem eu aqui de novo....rs...
E dessa vez trouxe umas pagininhas de meninos, e sabem que gostei de fazer?!?! rs...
Calma...eu não estou encomendando outro baby...rs...mas as minhas alunas aqui da loja são em sua maioria mães de meninos, e vivem me cobrando LO's feitos especialmente para eles, então peguei esses fofos "emprestados"e fiz os LO's.
O pior é que me empolguei, e já estou cheia de ideias para LO's de meninos...hahahaha

Nesse primeiro LO LET'S PLAY! usei uma coleção bem colorida que eu adoro da Echo Park, muita textura,volume, e esse kit lindo digital aqui.
E a foto desse menino lindo é do sobrinho da minha amiga Dani.


Para fazer esse background para o título, usei massa de modelagem misturada com tinta acrílica branca, apliquei com uma espátula uma camada generosa, e depois passei aquele pente de borracha utilizado em artesanato:
Recortei todo o papel Blissful Day Border, e lá tb tinham essas bandeirinhas, que entra coleção, sai coleção, e elas continuam nos LO's...

Uma mini tag amarradinha para registrar mais algum detalhe da foto, e o menininho soltando pipa:
Ai gentemmm, e essa "franjinha" é meu xodó...coisa fácil de fazer com a minha super tesoura...rs, e mais um menininho, só que agora com seu skate.
Para esse LO usei:

Papel Dupla Face Blissful Day Border

Papel Dupla Face Lazy Days

O que eu usei de base acabou, mas esse aqui funcionaria bem tb.

Papel xadrez laranja TEC
Thickers com relevo transparente

Tesoura Fringe

Vamos ao próximo?
Para esse LO usei a coleção da BELLA BLV, e o filho da minha amiga Bárbara de modelo...a base foi de papel kraft com tinta branca, azul e verde espirrada:
Carimbo de menininho que combinou perfeitamente com o tema, e tb aproveitei as palavras do papel para fazer a tag, e o desenho estampado tb no próprio papel para fazer a borda:

Papel texturizado na cuttlebug, e praticamente todo o papel de recortes da Bella BLV, e esse aqui tb:
E é isso...o próximo post que eu fizer por aqui vai ser cheio de frus frus...será??? rs
Espero que tenham gostado....
beijinhos

6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficaram lindos Mila!
bjkas
Leila

Ondina disse...

Mila do céu... que LOS LINDO!!! Posso liftar o primeiro...
BJS

Elaine Maffessoni Machado disse...

Arrasou nas páginas de meninos também! Lindas!!!

Nana Nassar disse...

amei minha linda...e olha o Armazem Criativo ai genteeee...auhauha

Mayumi disse...

Maravilhosos, Mila!!! Amei!! tbm. tenho dois meninos e seus LO's são lindas inspirações!!! Obrigada!!! e como disse a Nana: olha o Armazem Criativo aí! :)
Beijão!!!

christinamauricio disse...

Amei, Mila!!!!!!!
Vou fazer uma pasta com LO's de meninos...
Quem sabe é o meu próximo netinho.... Quem sabe!!.... eu tenho um "feeling"!
Bjs