Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A volta dos LOs que não foram :)

Queridas e Queridos,
mais uma vez tive a super-honra de contribuir com a edição 3 da Scrapzine, da Thati Pena que é O LUXO, em se tratando de revista, né? :)
Mas enfim, mandei tanto LO este mês e tinha tanta gente pra postar na revista :D que a Thati acabou não publicando todos, pois a revista já estava pesada. Mas então, vou postá-los aqui no CT, pra vcs verem, ok? :)
O primeiro foi um LO híbrido, usando kits digitais da Christina Renee (http://www.christinareneedesigns.com/). Então, eu imprimi alguns dos itens (todas as molduras, algumas flores e folhas, textos e as dobradiças), e usei-os sobre o pp de fundo vermelhão e lindo Full of Flowers, da My Minds Eye.

Este segundo foi feito pra seção da revista sobre a paleta de cores fornecida pelo The Color Room, especialmente pra revista. Mandei dois LOs e o outro foi publicado. Neste LO, usei muita tinta spray pink, True Colors, óbvio! :) Fiz uma faixa no meio, com o pp da American Crafts, o qual rasguei pra dar este efeito "descascado". Por baixo do rasgo, colei outros dois pps, um tb rasgado e o outro não, pra criar as camadas. Pra seguir a paleta de cores, cortei vários retalhinhos de pps verde musgo, principalmente o da Prima, do qual tirei tb as rosas, e o Alecrim, da Repeteco.

O terceiro tb foi feito pra revista e inspirado na obra da artista plástica Beatriz Milhazes. Gostei tanto dele, que acabei dando-o numa das aulas do Rio!!! Foi uma delícia, pois usamos basicamente muita tinta, microesferas e texturas True Colors, como eu a-do-ro! ;D
Os pps usados são da linha "About a Girl" que AMEI, da Fancy Pants!!!
Bem, Meninas e Meninos, por hoje era isto!!!
Espero que tenham gostado!! :D
Muitos beijos,

Fê.

11 comentários:

Nana Nassar disse...

amiga...vc é top! amei todos! e esses kits digitais? genteee

{ Scrappiness } disse...

Lindos Fe, adorei o LO das molduras, super bacana!! Beijocas!!

Tania Martyns disse...

Fê ,um escândalo os LOS !
Estou aqui babando ,terei que comprar um babador novo ,para ficar admirando os teus Los ,rsrsr.
Adogoooooooo!
Bjs

Suzana disse...

Fê, não posso mais dizer que seus Los são lindos!!!! Fico me repetindo o tempo todo!!!! Adorei, principalmente o segundo!

scrapaula disse...

lindos Los Fê, o primeiro então , tá suspirante!

Daniele Pacifico disse...

Uau, Fê, difícil é escolher de qual gostei mais!!! Estão lindos! Parabéns!

Rosângela disse...

Affff! O que tenho a dizer sobre os LOs? Adorei, como todos os seus projetos!Passo um tempão apreciando e suspirando por cada um!!

Isabella Palmié disse...

Os trablhos aqui no blog são maravilhosos!
Parabéns!!!

Christine Lourdes disse...

nossa uma coisa de louco esses lOS. o primeiro é o que eu mais gostei , mas esse Lady tem umas fotos , lindas!!!! alias essa pagina ta uma coisa , nem sei qual eu gosto mais viu......
beijos

Christine Lourdes disse...

nossa uma coisa de louco esses lOS. o primeiro é o que eu mais gostei , mas esse Lady tem umas fotos , lindas!!!! alias essa pagina ta uma coisa , nem sei qual eu gosto mais viu......
beijos

Anônimo disse...

Feee, sempre arrasando com as tintas, né?!
Sou fã de como dá outra cara ao LO com pinturas ou mesmo tinta borrifada!
Adorei todos eles!
beijos