Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Echo Park...

Olá meus queridos!

Hoje eu vim falar de Echo Park!

Quem conhece essa marca? Eu não conhecia e posso garantir que é a coisa mais linda do mundo... estou muuuito in love com todos os papeis e adesivos!

Quando a Mila recebeu o material, ela já logo disse: "Thá, é a sua cara! "
E eu já estava sonhando com eles fazia tempo... rs... e quando veio a caixa da alegria e peguei tudo com as mãos, aff... morri!

E então decidi fazer um mini-álbum... anotem a lista dos materiais e façam um igualzinho...

- Álbum de chipboard Goodies
- Adesivo feltro bandeirinha Goodies
- Papel dupla face Flutter Echo Park
- Papel dupla face Pathway Echo Park
- Papel dupla face Tree Tops Echo Park
- Papel dupla face Playground Echo Park

Usei um mini retangular de chipboard da Goodies... na capa eu chapisquei tinta acrílica True Colors vermelha e enfeitei com bandeirinhas de feltro Goodies e adesivos Echo Park...
Peguei o chipboard: 2 partes das 5 que vêm na embalagem e fiz uma lombada de 4cm de largura pq queria usar a argola GG...
E queria que ele ficasse assim grossinho...
Dentro eu usei cardstocks texturizados da American Crafts de várias cores diferentes...











E foi isso... o mini é super prático e fica muito fofo!
Que tal arriscarem um agora,!? Lá na Scrapcenter tem todo o material! Corram!
Beijos,
Thaisa

14 comentários:

Marcia Valesca disse...

Lindo demais!!!

{ Scrappiness } disse...

Uma gracinha, Thaisa!!
Beijos!!

Vanessa Giora disse...

Lindo de viver!!!

Karen Martins disse...

Thaisa essa coleção está Linda msm!! E o seu mini estah dodo d+

Nana Nassar disse...

ai que fofo...desde a capa...amei mesmo! obrigada bjocas

Lu Oliveira disse...

adorei!!! ficou 10 o mini!!!

bjks

Anna Elisa disse...

Thaisa,

Adoooorei a ideia desse mini, a capa, as páginas, tudo!! Seus trabalhos são lindos, sempre que posso dou uma olhada!!

Bjussss

Anna Elisa

Christine Lourdes disse...

Mas vc tambem é outra de deixa a gente com agua na boca , rrrrrssss
lindo trabalho , adorei tambem as fotos . bjs

Paty Proença disse...

Ficou demais!
Bj

Suzana disse...

Adorei! Adoro esses minis encadernados com argolas!

Rosângela disse...

Que tudo esse mini!!
Amei demais!!

Rosângela disse...

Que tudo esse mini!!
Amei demais!!

Anônimo disse...

Thaisa depois de ver seu mini fui atrás dos papéis da Echo... são muito lindos e já estão entre os meus preferidos!
Seu mini ficou muito fofo e alegre! Adorei!
beijos

Daniele Pacifico disse...

Thaisa, ficou lindo!!! Amo páginas coloridas! Ameeeeeiiiiii!
Bjos