Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 4 de maio de 2010

Sassafras e Mini Toke&Crie

Meninas e Meninos do meu Brasil varonil!  :D
Para o post de hoje, me permiti recortar váriosssss pps adorados das últimas coleções Sassafras e usar à vontade, rssrrss... :D Já contei pra vcs que nunca tenho coragem de cortar meus pps preferidos?? Mal de scrapper, né?
Então, mas nestes da Cherry Delicious eu meti a tesoura, sem dó nem piedade, antes que perdesse a coragem....
Para este LO, fiz uma moldura com a tinta acrílica Clorofila e passei uma costura à máquina em cima. Depois, respinguei mais tinta acrílica nas cores laranja e Rubi e aí foi só ir colando os elementos do pp Winsome, as flores feitas com tirinhas do Spring Sprig e o Blushing, a borda do Fractal Garden, linha Amplify, botões, renda guipure e caneta preta.... ah, o título foi escrito e recortado tb do Spring Sprig e colado com fita-banana.

O segundo trabalho foi feito no mini-álbum escaloped da Toke e Crie, lindoooo, que optei por unir com esta fita de cetim rosa, ao invés das argolas de metal para dar de presente de aniversário pra uma coleguinha da Gigi!!! Inspirei-me neste trabalho maravilhoso da scrapper da Rhona Farrer e pintei todas as páginas do LO com tintas acrílicas True Colors nas cores Pink, Turquesa e Clorofila. Depois, carimbei estes galhinhos com carimbeira verde-musgo.Os pps usados foram:
Era isto, Queridas e Queridos... espero que tenham gostado!!! :)

Beijos,
Fê.

15 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Ai Fernanda Argoud, você me faz ser cansativa. Não consigo escrever nada sobre seu trabalho que não seja PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Como diria minha sobrinha: "pá que tudo isso Tia? Pixisa (precisa, rs...) disso tudu não..."
Quando vai ter mais kits seus?? Podia ser mensal né?!??!?! Uahuahuahuahaua...

Ana Castro disse...

Tudo lindo Fê!! Amei!!! beijo

Ágatha Rolim disse...

Ai Fee nao consigo parar de admirar e elogiar seu trabalho!!! E quanto ao comentário da Andreia, concordo que seus kits deveriam ser mensais =)auhauha ... beijãoooo..

Lívia Andrade disse...

Fê!!!!!! Quando vi, sabia logo que era teu esse LO! Lindo!!! Primeiro porque já decorei a carinha desta meninalinda! Segundo por conta das tintas... sei lá, sabia que era seu! :)
Que bom que ficou orgulhosa 'minha personal'!! :)
Beijos!

Suzana disse...

LIndo Fê!!!! Adorei tudo!

Raissa Costa disse...

Affff
O que é isso? Tudo perfeito!!!!!
Quero liftar tudo!uhauahauhauhaua
Perfeito Fê!
Beijos

Thaisa Salge disse...

Fê, que sonho! Achei tudo maravilhosoooooooo! Bjs

Marta disse...

Afffffffff amiga voce arrasa sempre, que mini é esse???? uhauuuuuu amei!!!!! Adorei as carimbadas de galhos e as tintas, alias tudo!!!perfeito!!!
bj Marta

Nana Nassar disse...

ai menina...tenho este album e até agora ele estava branco....mas...vc me abriu os olhos e a imaginação! bjocas

Lu Oliveira disse...

Ai, que tudo!!! Adorei cada detalhe!!!

Tô vendo que nessa feira aqui vou comprar uma tinta de cada cor!!!

bjks

Rosângela disse...

Ai, que lindo LO!!!Adorei a combinação de cores e papéis!! Também fico com uma pena de cortar meus papéis!!!
Agora, o mini é tuuuuuuuudoooooooo de bom!! Amo seus minis!! O da aula sobre Família ficou DEZ!

Unknown disse...

Fê, que lindos!!!

Adorei o efeito dos galhos carimbados e a página me fez ficar alguns segundos calada, admirando a delicadeza!! PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Uauuu, Fêr que lindos trabalhos!! Adoro a forma como você utiliza as tintas nos seus projetos!! Sempre arrasa!
beijos

Christine Lourdes disse...

assim que vi o trabalho ja sabia que era seu , essa delicadeza , nas cores , na pintura ...
que trabalho lindo Fe , vc é mesmo um espetáculo, te adoro

{ Scrappiness } disse...

Nossa, o LO ficou maravilhoso!! E o mini, que gracinha!! Parabéns!!
Beijocas!!