Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cupcakes de scrap

Oi pessoal! Convido vcs para tirar um tempinho para um chá de scrap com direito a cupcakes. :)
Eu usei os papéis da TEC para fazer esses cupcakes. A idéia surgiu depois de ficar uma tarde toda brincando de casinha com minha prima de 5 anos. Usamos comidinhas de verdade na brincadeira mas depois resolvi fazer esses docinhos de mentirinha pra ela não ter que sujar a sala com farelos de bolachas toda vez que for brincar.


Que tal a composição visual dos docinhos na bandeja acompanhando as xícaras mais fofas que peguei da coleção da minha mãe? :) É bom voltar a ser criança de vez em quando. :)

E aí estao eles, mais de pertinho para vocês conferirem os detalhes. Fiz as forminhas com papéis decorados, e usei o furador vazado para fazer a flor cor de rosa que usei como decoraçao.


Materiais utilizados:

Papel decorado rosa pink TEC

Papel decorado dupla face borboleta/lilas

Papel decorado dupla face moldura romantica

Papel decorado dupla face gliter patina azul

Fitas

Brads TEC

Furador complexo de flor TEC

Espero que tenham gostado da idéia. ;)

33 comentários:

Dri Noleto disse...

Ai que fofo!!!Um mimo!

Dri Noleto disse...

Ai que fofo!!!Um mimo!

Lucia disse...

Que doçura! Estou fazendo uma festa para uma menina de 2 anos que é justamente uma mesa de chá e docinhos... Vou aproveitar a ideia... FIcou lindo! Kas o que você usou bara fazer o topo do cupcake? Bola de isopor pintada?

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ficou um escândalo, Bi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI DE PAIXÃO (se as Meninas vêem, estou perdida, vou ter que fazer 20 destes) :D Welcome back!!!

Raissa Costa disse...

Afãoooo para tudo!!!
Que escândalo como disse a Fê!!! Um luxo sem fim!!! Tá maravilhoso Bianca! Dá até vontade de comer!
Lindos!
Tb queria saber de que é feito o topo...
Beijos e parabéns!!!

Marta disse...

Que fofura Bi, amei de paixão, quero um pra mim rsrs...bem vinda de volta!!!!beijos

Sophia Carnevale disse...

Ficaram lindos, adorei!!!!

Beijos

Carmem Lucia Calvo disse...

Bianca, que delícia!!!!!Amei!!!!!
Do que foi feita a cobertura?
Bjks

Sandra Peres disse...

Muito legal, adorei seu trabalho.
Bj

Suzana disse...

que delícia! dá até vontade de comer!

Aline Willik disse...

LINDOSSSSSSSS
um arraso!

Elaine disse...

Bi, da o PAP que eu tb quero fazer, tá lindíssimo! só falta uma menina para eu brincar de chá :o(

Andreia Guidarelli disse...

Fofuriceeeeeeeeeeeee!!!!!!!! Amei, amei, amei!!!! deu até vontade de fazer uns só p deixar de enfeite aqui em casa...

Andreia Guidarelli disse...

Ué, cadê meu comment??

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lindooo!!!
que capricho...amei esses cups!!!
dá vontade de comer!!!
bjinhos

Cindia Fallgatter disse...

Também quero o pap!
Vou brincar de casinha junto com a Lany! kkkkkk
AMEI!!!

Lívia Andrade disse...

Nossa Bianca! Ficou muito lindo! Amei!

PatiScrap... disse...

Ficaram muito fofos mesmo!!!! Dá vontade de comer!!!! Adorei!
Bjs!

Sandra Shimizu disse...

Super fofo, amei!
bjm

Bruna Cheles disse...

Olá Bianca, seu trabalho é lindo, faz o PAP pra gente, eu tb quero, bjs.

Rosângela disse...

Lindoooooo!! Está um arraso!! Vou fazer!!

Silvia Ü disse...

Delícia!!!!!;0)

Bianca Alonso disse...

Meninas, fiquei muito contente de saber que vcs gostaram :) Quando fiz esses cupcakees estava quase de noite, com uma luz péssima pra fotografar, mas logo eu preparo o papa no capricho, ok ;)
bjos

Pat Faz Arte disse...

Perfeitos Bianca!!!
Eu também andei fazendo uns que irei dar de presente num evento em Sampa no dia 24 de abril agora....São agulheiros....e o tema da nossa festa é cupcake...então, tudo a ver, né?
Sei bem o que está passando...mudei de Porto Seguro para Maringá tem 3 meses e até o momento não conseguí organizar tudo....Estou fazendo poucas artes e ainda com tantas coisas para por no lugar....Sem falar na adaptação de um lugar tão diferente do que eu estava acostumada, mas enfim...é a vida!!!
Beijocas!!! E feliz retorno!!!

Dani Pires disse...

UAU!!!
Estou babando nesses cupcakes!
Ficaram uma graça!!!
Parabéns, Bianca!

Bjs
Dani.

Aninha Fazendo Arte disse...

Olá
Vim aqui pelo link de uma amiga e confesso que fiquei completamente encantanda com tamanho talento.
Esses cupcakes parecem de verdade, deu até vontade de comer. rs
Parabéns pela criativade!!
Bjks...Aninha

Dani Toscano disse...

Ficaram lindos! Parecem até de verdade.
Minha filhota está do meu lado lendo comigo e quando descobriu que não eram de verdade, foi logo gritando: MÃE EU QUERO TB. FAZ PRA MIM! rsrs
Vou ficar de olho e esperar o PAP.
Bjokas.

Nana Nassar disse...

o que q é isso genteeeeee?! que cups mais maravilhosos! Já falei que no ano que vem antes do meu casamento vou fazer CHA DE SCRAP mesmo!!!!!

Fabi Ormerod disse...

Super fofos!!!!!!!!!!

Camila Borssoi disse...

Que delíciaaa! Dá vontade de comer.

Lu Oliveira disse...

que lindo!!! uma doçura!!!
bjs

Christine Lourdes disse...

Tambem quero brincar de casinha Lany , aproveita que vc tem menino e eu tambem , brincamos então nos duas , kakakakakaka e a Cintia
gente ta tão lindo essa cup , amei

Déa Café disse...

noooooooooooooossa, que maravilhas!!! que lindos!! que gostosuras!! dá até vontade de comer!! ahah aha ah meu, muito fofos, bianca! que obra de arte! que capricho! geeeeeeente, dá vontade de ter um na sala! e no quarto! e na cozinha! e... rsrs sua priminha deve ter ficado louca com esses cupcakes! fofos!! parabéns! beijos!