Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais colorido e mais tintas True Colors!

Olá Meninas,

Que eu adoro um coloridão não é novidade pra ninguém e que eu amo tintas também não! Hoje eu resolvi unir as duas coisas e fazer um layout super alegre!
Peguei um cardstock texturizado amarelo da American Crafts, costurei à máquina as bordas com linha verde limão e usei o Scrap Colors Azul na base da página... E o resultado é assim... E aqui está meu LO prontinho!
Aqui o detalhe das amarrações do fio encerado com os botões...
E aqui o cantinho da página. Usei apenas elementos recortados dos papeis e um journaling de carimbo...
Aqui está a listinha do que eu usei:
- Cardstock texturizado American Crafts
- Papel Dupla Face Popsicle Lemonade BoBunny
- Papel Dupla Face Popsicle Kisses BoBunny
- Alfabeto Thickers American Crafts

Espero que gostem e alegrem suas páginas também!
Beijos,
Thaisa

16 comentários:

Dri Noleto disse...

Ficou demais Tha!!!Cada detalhe mais maravilhoso que o outro!!Uau!!
Beijo

Bianca Ribeiro disse...

Thaaaa
amei!!! Adoro tintas e todo esse colorido das suas páginas!! Queria ter um atelier só meu pra ter tudo isso sempre a mão!!! Bjos

Bianca Alonso disse...

Liiiiindoooooo!!!!! :)
bjos

Anônimo disse...

Thaisa, ficou maravilhoso!! Essas letras que escolheu para o título, nesse colorido todo ficaram perfeitas! Adorei!

Adriana - DRIARTE disse...

Adorei este Lo, tenho sempre dificuldade com a cor amarela.

Cindia Fallgatter disse...

adoro a forma como vc usa o cordão!
Acredita que já tentei várias vezes mas nunnca fica bonito igual o seu!
Acho que vou fazer a sua aula!
Lindo LO!

Fabiana Gama disse...

Tha, lindo como sempre!!! Adorei.
Um bj,

Aninha disse...

Adorei a sua página..
também gosto do coloridão
bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ameiiii...
adoro tb tintas...sempre usa dá um toque ao lo que deixa super colorido e moderno!!!
bjinhos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Nossa... ficou lindo de morrer... Amei!!!

Beijocas...

Cris Cabrera disse...

Uau, vocês andam arassando nos PAPs e nas costuras.
Beijos,

Silvia Ü disse...

Gente!! Assim acabo ficando viciada em tinta, e olha que eu não sou muito fã, mas eu estou adorando!! Bjks ;0)

Cláudia Farias disse...

Adoro suas amarrações Thaisa,bj!

Color In the Box disse...

Adorei !!!
A escolha de azul e amarelo me agradam.. e muitooooooo !!! rsrs
Beijos Coloridos
Lu True Colors

Déa Café disse...

ficou lindo, thaisa! é o segundo LO que vejo hoje com amarelo e amo! e ontem justamente comentei na scraperia a minha dificuldade com amarelo e laranja!
gostei bastante tbém do cordão encerado amarradinho com botões! ficou um charme! e de ver que o LO tem elementos simples, como do lado esquerdo, e mesmo assim ficou lindo! isso me inspira, pois não tenho quase material algum e as vzes me desanimo pq falta tudo!! rsrs parabéns! beijos!

Suzana disse...

Ficou muito legal!