Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 10 de janeiro de 2010

Mini de Halloween e muitos LOs


Minhas Queridas,
Um Feliz 2010 para todas vcs, que nos seguem, nos prestigiam e nos presenteiam com seus comentários carinhosos!!!! AMO muito! :D
Começo meu primeiro post do ano com um mini de aniversário, tema escolhido pela aniversariante: Halloween (as crianças de hoje em dia enlouqueceram, né, o que aconteceu com as festas de Princesa, Circo, Borboleta??? :D)...

Sortuda que sou, chegaram os pps certos da Scrapcenter, que deixei reservadinhos, para os scraps pós-festa! :D Fiz a caixinha e a encadernação de hoeller usando o papel em Tecido Claire Streamers, da linha Love Elsie, KI Memories, o papel Rosa Pastel com glitter, da Toke e Crie e o clássico-nãodápraviversem pp preto com poás, da Repeteco. Não ficou um luxo, Meninas?? :D
Me desculpem pela foto virada, tá, não sei pq ela está sendo rotacionada no envio, se o original está correto ??!!

Dentro, usei até o último pedacinho os pps da Rebellious Collection, da Prima Marketing. Muitas tags com o Destructive; páginas e detalhes com o Rebel e o Hooligan, como nas fotos abaixo. E já em clima de Natal, fiz este primeiro LO com o pp de sonho St Nick, da BoBunny. Não precisava mais nada, né, além deste pp e a foto?? :D
O título e o pinheirinho são em feltro adesivado, da Arte Ponto 1 e o rasgo no canto superior esquerdo tem uma poinsétia do Frolic, Dream Street, do qual tb recortei as criancinhas. A bota foi feita à mão e os botõezinhos são da Dress It Up.Os tapetinhos são uma folha de livro antigo e pp Love Elsie, Open House . Por fim, um retalhinho franzido e costurado do Lighthearted, Dream Street, umas borrifadas da tinta spray verde, True Colors, uma carimbada com tinta relevo dourada e uns asteriscos do alfabeto com glitter Jewelry Box.
Neste LO, como queria ressaltar a foto, que acho maravilhosa, usei praticamente apenas este pp Refreshed, da Sassafras. Rasguei bastante a lateral da foto e dos pps que coloquei por baixo e costurei-a na base. As florezinhas e detalhes são do apaixonante Sugary Sweet, tb Sassafras, que tem um monte de desenhinhos lindos no verso. Título em tickers brancos com glitter Jewelry Box e Rootbeers, American Crafts.
Neste segundo LO de Natal, queria usar várias fotos recortadas dos Natais em Piracicaba. Usei o Passionate Paisley, da My Minds Eye, sobre uma base de pp Repeteco Páprica com poás. O pinheiro foi coberto com o pp maravilhoso da Prima Marketing, Sweet Apple, com o qual fiz os presentinhos também. Página de livro velho, cortadinha em tiras, fitas, chatons, laço dourado e alfabeto foam.
Por fim, queria mostrar este bordado maravilhoso da minha Sogra, D. Dalva, para o qual usei como fundo o Sweet Dots, da Cloud 9 Design. Não super-combinou?? É uma boa idéia pra preservar aquele bordado precioso que vc tem em casa, numa colcha, ou roupa. Basta recortar, colocar um pp bonito de fundo e enquadrar. Bem, Meninas, era isto por hoje! Espero que tenham gostado, que deixem recadinhos queridos que eu AMOOOOO ler e que tenham um 2010 maravilhoso!!!
Beijos,

13 comentários:

Lu Oliveira disse...

Fe, tá tudo muito lindo! Mas eu me apaixonei mesmo foi pelo quadrinho!!! Se eu tivesse um bordado lindo assim eu teria feito o mesmo pra colocar no quarto do meu menino. Parabéns, arrasou!
bjks

Sandra Shimizu disse...

Que lindo, amei este mini do Halloween, ficou show...ah e que quadrinho maravilhoso!
Amei tudinho!
Parabéns

Simone Beniste disse...

Fe querida,

o quadrinho tá lindo - muito delicado! E dê os parabéns a sua sogra pelo bordado! Q talento!
Agora o mini de Halloween - nossa! Q bruxinha mais fofinha!!!! Q coisa linda! Ficou show!
E os los estão lindos - aquela foto da praia é uma pintura!
bjs
Si

Marta disse...

Adorei o quadrinho também, um mimo esse bordado...e o mini tá muito fofo, super capricado!!!Amei tudo Fê!
bjbj

Karen Martins disse...

Esse Papai Noel eu conheço!!!
Eh o msm das fotos com os meus filhos...
Natal na Ilha da Magia!
Com uma bruxinha bem linda tmb!!
Adorei o mini Halloween Aniversário!!
Bjs

Elaine disse...

eu gamei na página "Thanks Lord" o rasgado na foto junto com o rasgado do papel + a costura ficou muito legal, e que foto linda! bjs.

Edna Stofmeel disse...

Que lindos ficaram seus trabalhos Fe.
Parabens
Feliz 2010
bjs

Ana Castro disse...

Fernanda, que coisa mais linda!! Adorei todos!! beijos

scrapaula disse...

este post deveria ter mais comments, afinal, está recheado de maravilhas, adorei todos os LOs, o album e o quadrinho, aliás, tudo!

Déa Café disse...

luxo mesmo, fê!! adooooooro!
e essa bruxinha linda?
aaahhh hahah aahaha tive que rir com a história do cadê as festas de princesa, circo, etc! rsrsrs é mesmo! tbém já notei isso!
e que lindos os LOs de Natal! realmente no primeiro não precisou mais nada!
lindo tbém o LO do "lord"! linda foto! nossa!
e o quadrinho... que mimo!! que ótima ideia!
adorei tudo, fê! vcs arrasam, mesmo! parabéns! beijos!

Mila disse...

Amei! Amei! Amei! Agora vamos combinar que essa do fotão está o que há...que foto linda!!!
Beijinhos

Aninha disse...

Fê,
adorei o quadrinho do Santo Anjo..
lindo..
bjs

Suzana disse...

Adorei tudo! Estava mesmo precisando de idéias!