Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Usando thickets de viagem ...



Olá Meninas!

Eu sempre quis fazer LOs com folhetos ou thickets de viagens, aliás, acho que scrap foi feito pra isso mesmo, colecionar memórias!
Sei que todo mundo já fez isso, mas por incrível que pareça eu ainda não tinha tentado e achei que ficou tudo de bom! Um LO super simples, mas que transmitiu exatamente o que eu desejava...

Eu usei:
Cardstock texturizado American Crafts
Papel Senic Route como tapete da foto
Alfabeto Thickers American Crafts
Carimbos novos da Goodies
E as entradas do primeiro jogo que meu filhote assistiu no Maracanã...
E é isso... espero que gostem do resultado clean!
Beijocas,
Thá

3 comentários:

Raquel disse...

fikou lindíssimo!!

Simone Beniste disse...

ficou uma graçaaaaaaaaaaa!!!
muito lgal esse registro da primeira vez no Maraca.
bjs
Si Beniste

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
AMEI este campinho de futebol!!! Ficou o Máximo!
Bjos,
p.s.: eu tb nunca uso os memorabilia, acredita? Esqueço de usar... :p