Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 17 de novembro de 2009



Oi meninas!
Tudo bem com vocês?

Depois da dica maravilhosa com tintas que a Paula deu nesse post, vocês já experimentaram???
Eu acho o efeito lindo, mas não tenho o costume de usar... mas, nessa página dei umas pinceladas com tinta para quebrar o fundo totalmente rosa.






Papeis que usei:

Papel Dupla Face Tinted Flowers
Papel Dupla Face Daintily
Papel Decorado Butterflies Gliter
Lace Cardstock
Papel Decorado Honey Bee
Thickers
Mini Alphabet

Mais uma pagina bem rapidinha...
Sabe aqueles monte de retalho que a gente sempre acumula, que tal tirar da gaveta e usar numa página?
Para essa página eu eu cortei os retalhos sem ser muito certinho, para combinar a página de adolescente!



Papeis:

Papel Dupla Face Reboot
Papel Dupla Face Program
Papel Dupla Face Scraps Of Metal
Cardstock AC Texturizado Black
Papel Decorado Woodlnd Flower Dot

Meninas,
Fiquem atentas que já escolhemos a nossa primeira participante!
Sexta feira vamos anunciar!
Fiquem de olho!

Beijos!

Um comentário:

Fabíola disse...

Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que seja eu kkkkkkkkkkkkkk
BJS