Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dica com tinta acrília


Olá meninas, a dica hoje é bem simples e baratinha...rs...e o que é melhor, dá um efeito super bonito no LO.
Vamos lá...

Eu usei essa base Non Stick que é super legal para proteger sua área de trabalho, pq vc pode usar tinta, fazer emboss, enfim, sujar tudo, e depois é só passar um paninho que ela fica novinha, cardstock texturizado da American Crafts, chapiscador da TEC, e tinta acrílica True Colors.



Coloque um pouquinho de cada tinta na base, umedeça o chapiscador na tinta, e comece a girar:



Vá umedecendo quantas vezes achar necessário, use as cores que desejar e aplique na região que desejar. Eu chapisquei o papel inteiro...rs


Esse aqui é o resultado final:


Carimbei essas folhinhas no feltro, com carimbeira própria para tecido


Acripuff nos thickers foam:


E aqui usei mais uma técnica com tinta acrílica, mas essa eu volto para contar depois...


Ah! Eu usei os papéis da Cosmo Cricket...

É isso espero que tenham gostado, e vejam tb os PAP's que as meninas tem feito com os produtos da True Colors, vale a pena conferir e fazer.
Beijinhos,
Mila

6 comentários:

Elaine disse...

adoro tinta acrílica, e esse LO tá um escândalo!

Fabi disse...

Mi,
que lindo que ficou!!!!!!! Adorei essa idéia com a tinta!!!!!

Beijos,
Fabi

Mali Pering disse...

Genial! E o LO, ARRASOUUUUUUUUUUUU! Bjos

Carola Belchior disse...

Muito bacana!! E essa base eu não conhecia... Uma maravilha. Vou correr pra loja! rsrsrs
bjs

Lívia Andrade disse...

Meninas! Adorei todas as dicas maravilhosas!!!!!! O título com a tinta puff ficou ótima!!! Adorei! Eu tenho a tinta mas só tinha usado até então para fazer nuvens!!! kkkkkkkkkk
Beijos!!!

Bianca Alonso disse...

lindo demais esse layout!!!! amei a dica e todos os detalhes estão de arrasar :)
bjos