Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 6 de setembro de 2009

Papeis Imaginisce...

Olá!!!
Domingo de chuva...dia perfeito para ficar em casa fazendo scrap!
Está sem ideias? Então dá uma passada na Scrapcenter e veja os papeis lindos que chegaram que tenho certeza que a inspiração vem rapidinho! rsrs

Nesta página, eu mostro para vocês como são lindos estes papeis da Imaginisce. Estou apaixonada por esta marca.Já conhecia os carimbos mas, os papeis estão de arrasar!



Para quem gosta de papeis mais neutros como eu ,mas com cores vibrantes eles são perfeitos.
Tem estampa de bolinhas , listras,quadrados, linhas de cadernos e todos tem muita textura nas estampas, os que os torna mais lindos e dão um toque a mais nos seus projetos,pois são bem versáteis!
E por terem muitas cores e as estampas mais neutras vc pode misturar com outras linhas que fica muitolegal.
Neste projeto,eu usei a base em cardstock craft, repararam que eu estou usando muito? è o novo branco! Super básico e combina com tudo! Misturei os papeis da Imaginisce com outras linhas, como da Cosmo Cricket e da Prima e ficou super bacana.
Detalhe do título ...Usei thickers em foam onde apenas contornei com caneta preta e já dá um "UP" na letra,valorizando e destacando-a.
Aqui nos links vcs podem ver a relação de material usado nesta página.

Papel Dupla Face Wipe That Up
Papel Decorado Woodlnd Flower Dot
Papel Dupla Face Whenes Recess
Papel Dupla Face Early Bird Apron Strings
Papel Dupla Face sunny days
Cardstock craft brown
Thickers Foam
caneta
Os enfeites em feltro e acrilico são todos Arte.1




Espero que gostem!
Um bom domingo para quem passar por aqui!
bj
Re Moni

3 comentários:

Elaine disse...

uma graça, e a foto é linda tb.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que Graça o seu filhote, Rê!!! Amei o LO, coloridíssimo, cheio de botões e joaninhas (adoro!)!!! Beijos,

Fabiana Gama disse...

Os papeis sao lindos mesmo e o LO está perfeito!! Adorei.
Bjs,