Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Oie!
A semana está começando, e vc fez scrap no final de semana?
Vou postar novamente a minha ultima página que as imagens estavam péssimas!
mas, o tempo não está ajudando aqui em SC!

Aí vai:






A Scrap Center está com uma coleção linda da Imaginisce! Para fazer essa página eu usei Imaginisce, Sassafras e My Minds Eye. Uma coisa que eu sempre faço, é tentar usar o máximo do papel na página, usando sempre os dois lados do papel... Ou o saquinho de sobras de papel só aumenta!

Nessa página eu usei:
Papel Dupla Face Wipe That Up
Papel Dupla Face Ticket To Freedom
Papel Dupla Face Golden Love
Papel Dupla Face Wall Of Fame
Papel Dupla Face Summer
Cartão Live Black

Todos os papeis foram distressados com a tesoura, e com força, mesmo que rasgasse um pouco o papel,pois como ele é dupla face fica bonito aparecer o verso e muita carimbeira preta.


Mais uma:





Nessa página eu usei o verso do
Papel Decorado Stipes , Papel Decorado Woodlnd Animals ,Papel Decorado Woodlnd Flower Dot , retalhos de papel DCWV, Papel Dupla Face Classic, coração de feltro, Botões, e costura usando Gabarito para Costura Círculos .

Espero que gostem!

2 comentários:

Elaine disse...

lindo! adorei esses papéis, vou lá na loja.

Renata Moni disse...

Estes papeis são lindos mesmo!
adorei as páginas!