Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais uma página! - VOU TROCAR AS FOTOS

A semana começou chuvosa por aqui...
por isso as fotos não estão muito boas!
Prometo mudar, assim que conseguir!

Mais uma página que eu adorei fazer!






A Scrap Center está com uma coleção linda da Imaginisce! Para fazer essa página eu usei Imaginisce, Sassafras e My Minds Eye. Uma coisa que eu sempre faço, é tentar usar o máximo do papel na página, usando sempre os dois lados do papel... Ou o saquinho de sobras de papel só aumenta!

Nessa página eu usei:
Papel Dupla Face Wipe That Up
Papel Dupla Face Ticket To Freedom
Papel Dupla Face Golden Love
Papel Dupla Face Wall Of Fame
Papel Dupla Face Summer
Cartão Live Black

Eu adoro um distress,já perceberam?
Todos os papeis foram distressados com a tesoura, e com força, mesmo que rasgasse um pouco o papel,pois como ele é dupla face fica bonito aparecer o verso e muita carimbeira preta.

Espero que gostem!

2 comentários:

Elaine disse...

Linda página Cindia, como sempre, bjs.

Mali Pering disse...

Ficou lindo, Cindia! Beijos, Mali